29 de abril de 2010

URGENTE!! Encontro da Frente de Entidades em Defesa do Plano Diretor de São Paulo

AGENDE SUA PARTICIPAÇÃO!!

AJUDE-NOS A DIVULGAR!!

Encontro da Frente das Entidades em Defesa do Plano Diretor Estratégico da Cidade de São Paulo.

Dia 06 de maio, quinta-feira, 18h30

Local: SEDE DA UNIÃO DOS MOVIMENTOS DE MORADIA
Rua Conselheiro Furtado, 692 — 1º andar
Centro (10 minutos do Metrô Sé ou Metrô Liberdade)

A Comissão de Vereadores da Câmara Municipal de São Paulo continua elaborando um texto substitutivo ao Projeto de Lei de Revisão do Plano Diretor Estratégico, já que esse projeto substitutivo não foi apresentado pela Comissão de Política Urbana em 2009.

O PLANO DIRETOR DA CIDADE DE SÃO PAULO ENCONTRA-SE DIVIDIDO NAS MÃOS DE ALGUNS VEREADORES PARA QUE ACRESCENTEM AS EMENTAS DE SEUS INTERESSES DA FORMA QUE LHES CONVÊM!

São 55 vereadores que apresentam suas emendas — e na base do “acordão” e de um pseudo consenso, o texto de um PDE Frankstein poderá ser aprovado, colocando em enorme risco o futuro da Cidade de São Paulo, inviabilizando mais uma vez a oportunidade de ser assegurada a sustentabilidade urbana — ambiental, econômica e social.

Observa-se claramente que a sociedade civil está mais uma vez sendo afastada desse processo de construção legislativa, num processo relâmpago que tem agora nova data para terminar — dia 14 de maio!


Participe do grupo de discussão - inscreva-se mandando uma mensagem para o e-mail abaixo:plano-diretor@grupos.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Gustavo, estou fazendo meu projeto de mestrado no patrimônio arquitetônico da Lapa diante das pressões do mercado imobiliário.
O Michel da Assessoria de Comunicação da Estação Ciência me passou o site de vcs. Me indicou a Rose Marie como contato.
Gostaria de algum contato de e-mail para marcar uma hora e discutir sobre o meu trabalho e sobre as atividades do MOVER.
Abraços!
Meu email: gustavo.alcoforado@usp.br